terça-feira, 10 de junho de 2014

Patê de Atum da Ana

Este patê tem direitos de autor J É a receita da minha filha, fica delicioso, e é feito várias vezes cá em casa, normalmente a meu pedido J, eu acho que só fica bom quando é feito por ela!

Hoje ela deu-me a receita, e como é Dia de Portugal vou partilhá-la com vocês J





Ingredientes:

1 lata de atum em óleo ou azeite
1 c sopa de ketchup Heinz
1 c sopa de maionese (usa caseira)
1 c chá de mostarda Heinz
2 c sopa de cebola roxa picada muito fininha
2 c chá de pão ralado aromatizado (usa caseiro)
2 c chá de queijo ralado
Pimenta moida q.b.
Oregãos secos - facultativo

Preparação:

Misturar todos os ingredientes, colocar numa taça e servir.
Também utilizo este patê para barrar tostas para acepipes.

1 comentário:

  1. Adoro mas nunca deitei pão ralado nem queijo.
    Esse ficou com muito bom aspecto,adorei
    bj

    ResponderEliminar